Os agentes de IA são o coração do seu atendimento automatizado. Eles garantem que seus clientes sejam atendidos de forma ágil e eficiente. Com respostas instantâneas e personalizadas, os agentes mantêm a comunicação ativa, melhorando a experiência do cliente e otimizando o seu tempo.

Primeiro Passo:

Para acessar a página de agentes de IA, pressione em “Configurações” no menu lateral do Zapius.

Opção de Configurações

Após isso, pressione na aba “Agentes de IA” para ser redirecionado para uma interface como essa:

Tela de Agentes de IA

Segundo Passo:

1. Nome do Agente

Para iniciarmos a criação de um agente de IA, comece dando um nome ao seu agente. Neste exemplo, vamos criar um agente fictício para atender numa loja de iphones. Vamos chamá-lo de “iBot”.

Você pode chamá-lo como quiser, inclusive colocar nome de pessoas, como “João” ou “Maria”.

Nome do Agente

2. Intruções do Agente

Agora, vamos adicionar as instruções para o nosso agente. Essas instruções são como o agente deve se comportar em determinadas situações.

Instruções do Agente

3. Ativar atendimento automático para novos clientes

Para ativar o atendimento automático para novos clientes, basta marcar a caixa “Ativar atendimento automático de novos leads”.

Ativar Atendimento Automático

4. Adicionar Base de conhecimento.

Antes de salvar e criar o agente, você ainda expandir mais o conhecimento do seu agente. Para isso, você pode adicionar uma arquivo .TXT com os valores de iPhones.

Você pode enviar mais arquivos se quiser.

Adicionar Base de Conhecimento

Para enviar as informações, pressione no botão “Enviar Arquivo”.

Enviar Arquivo

Se caso você subir um arquivo errado, você pode removê-lo clicando no botão “X”.

Remover Arquivo

Após subir o arquivo, você poderá notar que surgirá na parte de baixo uma listagem com os arquivos que você enviou.

Listagem de Arquivos

Se você pressionar sobre, poderá ver o conteúdo completo do arquivo.

Conteúdo do Arquivo

Se caso, você quiser excluir um arquivo depois de enviar basta pressionar no botão “Excluir”.

Excluir Arquivo

Depois você precisará confirmar a exclusão do arquivo.

Confirmar Exclusão

5. Salvar Agente

Em seguida de terminar de preencher todas as informações, pressione no botão “Salvar Alterações” para criar o agente.

Salvar Agente

Conclusão

Agora que você concluiu todas as etapas, seu agente de IA está pronto para atender seus clientes de forma eficiente. 🤖

Criar um agente de IA é mais simples do que parece, e o melhor é que você pode personalizá-lo conforme as necessidades do seu negócio. Explore as configurações, ajuste as respostas e torne a experiência ainda mais alinhada ao que você deseja.

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