Notas de Clientes
Como criar e gerenciar as notas.
As notas é uma ferramenta muito útil, pois durante o atendimento você ter informações importantes que precisarar armazenar em algum lugar.Com as notas, você pode registrar informações relevantes sobre um cliente, como preferências, histórico de compras, email, solicitações específicas, entre outros.
Esse recurso pode pode ajudar você a lembrar de detalhes importantes sobre o cliente e personalizar o atendimento.
Primeiro Passo:
Para estar crindo uma nova nota, você pode acessar a página de contatos e pressionar no botão “Informações do Lead”, da mesma maneira que explicamos no documento de Contatos. Ou, você pode acessar a página de conversas e pressionar no botão “Informações do Cliente”, ele possui a mesma aparência do botão presente nos contatos.
Botão de informações do cliente
Após pressionar o botão, você verá uma janela lateral com as informações do cliente. Nela, você pode visualizar área das notas.
Área de notas
Segundo Passo:
Para criar uma nova nota, pressione no botão “Nova Nota”. Após isso, você verá dois campos de texto habilitados para digitação. Um que será o título da nota e outro que será o conteúdo da nota.
No exemplo abaixo vamos armazenar o email do cliente:
Campos de título e conteúdo
Depois de preencher com as informações que deseja armazenar, pressione o botão “Salvar”.
Com isso, a nota será criada e você poderá visualizá-la na área de notas do cliente.
Nota criada
Terceiro Passo:
Além de criar, você pode editar as notas. Para isso, basta pressionar sobre a nota na listagem. Você verá que abrirá a janela de edição da nota, onde você poderá alterar o título e o conteúdo da nota.
Janela de edição de nota
Após isso, pressione o botão “Atualizar Nota” para confirmar as alterações, e a sua nota será atualizada.
Quarto Passo:
Você pode deletar uma nota a qualquer momento. Para isso, pressione sobre a nota que deseja deletar e pressione no botão “Deletar”.
Deletar nota
Depois você só precisa confirmar a exclusão.
Janela de deletar nota
Conclusão
Com as notas, você mantém informações importantes sempre acessíveis, tornando o atendimento mais ágil e personalizado. Use esse recurso para registrar detalhes relevantes sobre seus clientes e oferecer um suporte mais eficiente e assertivo.
Aproveite essa funcionalidade para organizar melhor suas interações e fortalecer o relacionamento com seus clientes! 🔎
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