Primeiro Passo:
Para estar crindo uma nova nota, você pode acessar a página de contatos e pressionar no botão “Informações do Lead”, da mesma maneira que explicamos no documento de Contatos. Ou, você pode acessar a página de conversas e pressionar no botão “Informações do Cliente”, ele possui a mesma aparência do botão presente nos contatos.
Botão de informações do cliente

Área de notas
Segundo Passo:
Para criar uma nova nota, pressione no botão “Nova Nota”. Após isso, você verá dois campos de texto habilitados para digitação. Um que será o título da nota e outro que será o conteúdo da nota. No exemplo abaixo vamos armazenar o email do cliente:
Campos de título e conteúdo

Nota criada
Terceiro Passo:
Além de criar, você pode editar as notas. Para isso, basta pressionar sobre a nota na listagem. Você verá que abrirá a janela de edição da nota, onde você poderá alterar o título e o conteúdo da nota.
Janela de edição de nota
Quarto Passo:
Você pode deletar uma nota a qualquer momento. Para isso, pressione sobre a nota que deseja deletar e pressione no botão “Deletar”.
Deletar nota

Janela de deletar nota