Gerencie todos os atendentes que estão no seu espaço de trabalho.
Se você tiver um negócio que precisa de mais de um atendente em uma mesmo espaço de trabalho, você pode gerenciar todos eles dentro do Zapius. O Zapius conta com uma distribuição de conversas automática, onde ocorrerá de maneira igualitária a distribuição de conversas entre os atendentes.
Nessa tela você pode visualizar todos os atendentes que estão presentes no seu espaço de trabalho. Para adicionar um atendente na distribuição de conversas, pressione neste botão na lado direito:
Botão de adicionar atendente
Em seguida de adicioná-lo, você pode visualizar o atendente ainda mesma listagem.
Note que agora você tem duas opções diferetes no lado direito. Agora você pode
disponibilizar e indisponibilizar um atendente para receber conversas e deve
salvar a alteração com o botão ao lado.
Atendente adicionado
Em nosso exemplo ele está indisponível para receber conversas. Para mudar isso, precisamos marcar a caixa de “Disponível” e depois pressionar logo no botão ao lado para salvarmos a alteração.
Apenas pressione na caixa de “Disponível” para marcar o atendente como disponível para receber conversas.
Se caso você quiser indisponibilizar um atendente para receber conversas,
basta desmarcar a caixa de “Disponível” e pressionar no botão ao lado para
salvar a alteração.
Gerenciar atendentes no Zapius é simples e prático. Com a funcionalidade de distribuição automática de conversas, você garante um atendimento equilibrado e sem sobrecarga para sua equipe.Ao seguir os passos descritos, você pode adicionar, disponibilizar ou indisponibilizar atendentes de forma rápida, garantindo que nenhum cliente fique sem resposta por falta de atendimento.Mantenha sua equipe organizada e otimize a experiência dos seus clientes gerenciando seus atendentes de forma estratégica dentro do Zapius. 🧠➡️ Siga para a próxima ferramenta: Contatos de Clientes