No Zapius, você nunca mais perderá o timing com seus clientes! Com a funcionalidade de Follow-up, você pode agendar mensagens automáticas para serem enviadas no momento ideal. Seja para dar continuidade a uma conversa, reforçar uma proposta ou simplesmente garantir um atendimento mais próximo, o Follow-up ajuda você a manter o relacionamento sempre ativo.Neste documento, vamos te mostrar como configurar essa automação.
Para agendar um follow-up, você precisa primeiramente acessar as informações do lead. Você pode encontrar essa opção na própria conversa com o cliente, no canto superior direito da tela.
Ações disponíveis
Com isso, abrirá uma janela lateral com as informações que precisamos, contendo a seção de Follow-up.
Escreva a mensagem que você deseja enviar ao cliente.
Mensagem do Follow-Up
Depois de preencher todos os campos necessários, pressione o botão “Salvar” e você verá que o follow-up está agendado na janela lateral, com a data e hora que você escolheu.
Ao pressionar sobre o follow-up agendado, você verá que abrirá uma janela com as informações do follow-up e poderá estar cancelando o agendamento, caso necessário.
Mais uma ferramenta aprendida!Com essa funcionalidade, você garante que nenhum contato importante seja esquecido, mantém o engajamento ativo e reforça o profissionalismo do seu atendimento. Use o follow-up para lembrar clientes de propostas, acompanhar negociações e fortalecer relacionamentos de forma automática e organizada.Utilize essa automação para otimizar seu tempo e oferecer um suporte sempre ágil e personalizado! 🕒➡️ Siga para a próxima ferramenta: Mensagens Rápidas