Primeiro Passo:
Para acessar a página de contatos pressione em “Contatos” no menu lateral do Zapius.
Opção de contatos

Página de contatos
Segundo Passo:
Na listagem de contatos, você terá a foto de whatsApp, nome e o telefone do cliente. Além disso, você tem 2 ações disponíveis: Iniciar uma nova conversa e Informações do Lead.
Ações disponíveis
1. Iniciar uma nova conversa
Ao pressionar em “Iniciar uma nova conversa”, abrirá para você uma nova janela, onde será possível enviar uma mensagem para o cliente preechando o campo de texto que estará habilitado para digitação, após isso basta pressionar o botão “Enviar mensagem” e sua mensagem será enviada para o cliente.
Iniciar uma nova conversa
2. Informações do Lead
Assim que você clicar no botão “Informações do Lead” do lado do botão de iniciar uma nova conversa, abrirá uma nova janela a direita da tela, onde você terá acesso a informações mais detalhadas do cliente, como: Contato, Nome e Primeiro Contato. Ainda nesta janela, você poderá agendar mensages e criar notas para o cliente.Se caso você quiser entender como utilizar as Notas e o Agendamento de
Mensagens, acesse a documentação de Notas e Agendamento
de Mensagens.

Informações do Lead