Contatos de Clientes
Visualize todos os contatos que já falaram com você.
Ter acesso a todos os clientes que já entraram em contato com você é essencial para manter um controle eficiente e garantir um atendimento mais organizado. Sempre que precisar entrar em contato com um cliente específico que faz tempo que não fala com você, conseguirá encontrá-lo neste local.
Primeiro Passo:
Para acessar a página de contatos pressione em “Contatos” no menu lateral do Zapius.
Opção de contatos
Após pressionar a opção “Contatos”, você verá uma lista com todos as pessoas que entraram em contato com você.
Página de contatos
Segundo Passo:
Na listagem de contatos, você terá a foto de whatsApp, nome e o telefone do cliente. Além disso, você tem 2 ações disponíveis: Iniciar uma nova conversa e Informações do Lead.
Ações disponíveis
1. Iniciar uma nova conversa
Ao pressionar em “Iniciar uma nova conversa”, abrirá para você uma nova janela, onde será possível enviar uma mensagem para o cliente preechando o campo de texto que estará habilitado para digitação, após isso basta pressionar o botão “Enviar mensagem” e sua mensagem será enviada para o cliente.
Iniciar uma nova conversa
2. Informações do Lead
Assim que você clicar no botão “Informações do Lead” do lado do botão de iniciar uma nova conversa, abrirá uma nova janela a direita da tela, onde você terá acesso a informações mais detalhadas do cliente, como: Contato, Nome e Primeiro Contato. Ainda nesta janela, você poderá agendar mensages e criar notas para o cliente.
Se caso você quiser entender como utilizar as Notas e o Agendamento de Mensagens, acesse a documentação de Notas e Agendamento de Mensagens.
Informações do Lead
Essas são as ações que você pode realizar na página de contatos.
Conclusão
Conhecendo todas as funcionalidades da página de contatos do Zapius, você está pronto para aproveitar ao máximo as interações com seus clientes. Encontre facilmente qualquer conversa anterior, inicie novos bate-papos e acesse detalhes importantes sobre seus leads.
Com essa ferramenta, você pode manter o relacionamento com seus clientes sempre em dia, sem perder tempo, e garantir que ninguém fique sem atenção.
Vamos colocar em prática o que você aprendeu e surpreender seus clientes! 📋
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